A   E m p r e s a
 
     
 

A UniMax Engenharia e Comunição iniciou seus trabalhos em 1989 no segmento de prestação de serviços, com ênfase em Informática, organização e métodos e consultoria empresarial, mais precisamente em desenvolvimento de sistemas e aplicativos comerciais.

No ano de 1993 iniciou os trabalhos de análise e desenvolvimento para a área da construção civil. Foram dois anos de trabalho árduo que envolveu profissionais da área e o meio acadêmico. Nasceu a versão 1.0 do MaxOr - Sistema de Orçamento para Construção Civil.

Em 1999, no seu décimo aniversário, a UniMax já havia desenvolvido sistemas para diversas áreas e aplicações como agência de turismo, controle de locação de veículos, imobiliário, sindicatos, controle e faturamento, entre outros.

Também haviam sido trilhadas novas versões do sistema para construção civil, hoje na versão 6.0 e parte da solução SCObra, além de projetos especiais com versões exclusivas. Tendo sempre em vista o benefício de seu cliente, a empresa não mede esforços para oferecer o melhor sistema de informática do segmento - controle e orçamento de obras - em todo o Brasil.

As críticas e sugestões sempre foram bem-vindas, e em muitos casos, bem utilizadas. Esta filosofia permite hoje o prazer de observar muitos clientes plenamente satisfeitos e interessados nos projetos futuros e maiores da empresa. Em virtude deste reconhecimento a UniMax se orgulha de apresentar seu conjunto de produtos destinados à Construção Civil, que podem ser detalhados em reuniões de trabalho agendadas previamente junto à empresa.